Image Map
Vinil Blue : 23 de Fevereiro de 2014, ultimo domingo do Mês.

23 fevereiro 2014

23 de Fevereiro de 2014, ultimo domingo do Mês.


Resumir fevereiro é algo difícil de mais, um mês eterno de vinte e oito dias. 
Dias longos e intermináveis, dores de cabeças constantes, um corpo fraco abastecido por remédios.
Uma vontade louca de sair por ai com os pés no chão, e sair sem rumo, de fugir do próprio corpo.
Tem sido complicado, uma vida nova estabelecida de regras, de perdas de pessoas amadas. Um mês de mudanças difíceis, algumas inaceitáveis e irreconhecíveis, tenho procurado a simplicidade nas coisas, nas flores, no céu, na terra e parece até que nada conspira a meu favor, talvez eu só esteja recebendo as rebombas da vida e me segurando de pé.
Tenho suspirado muito, suspiro respiro, inspiro e faço de tudo pra não arremessar seja lá o que tiver por perto. E todas as vezes que penso em desisti algo insisti em aguentar firme, porquê tudo vai valer a pena em algum momento, tudo é aprendizado e a vida não é fácil.
Mas eu vou seguindo e vivendo intensamente um dias após o outro. 
Que venha Março e que venha doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário